quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Produção de texto de gêneros de diferentes esferas:INTERROGATÓRIO

Após o fato ocorrido, de um homem caído na soleira da minha porta, liguei para a polícia e fui convocada a prestar depoimento sobre o mesmo.
O interrogatório foi feito pelo delegado Moreira, que foi prontamente me perguntando:
-O que você fazia na referida data , às 6:45 da manhã?
-Me levantei , como de costume, me arrumei e estava me arrumando para o trabalho quando ouví a campainha e fui atender a porta. Então me deparei com o homem caído na soleira da minha porta . Me aproximei para ver do que se tratava e logo percebi, ao apalpá-lo , que o homem estava morto.E comuniquei a polícia.
-Havia alguém além de você pelos corredores?
-Não, constatei que não havia mais ninguém ali, mesmo após ouvir a campainha tocar.
-Você não viu ninguém?Lembre-se de que você não pode ocultar nenhum fato.
-Não, o corredor estava vazio.Não havia mais nada ou ninguém.
Como não havia mais informações para serem dadas e ninguém mais para depor, o delegado me dispensou e seguem-se as investigações .Só não posso imaginar como aquele cadáver fora parar ali.

Nenhum comentário: